A TERCEIRA PORTA

Entre a emoção de encarar algo proibido, que pode ter um custo muito alto, e a certeza de se viver uma vida sem muitas surpresas, para o bem e para o mal, qual caminho você escolhe?

A TERCEIRA PORTA_Capa_Amazon.jpg

Brad Crowley volta à ativa neste seu quarto romance, escrevendo, dessa vez, um drama psicológico com pinceladas homoeróticas passado em São Paulo, que fala sobre desejos magnetizantes e profecias tentadoras.

Em A Terceira Porta, acompanhamos de perto o tímido Bruno, um urso – como são chamados os gays mais gordinhos – que está desanimado com a vida e em busca de encontrar o par perfeito. Em uma noite aleatória, depois de muita insistência dos amigos mais próximos, Bruno se deixa levar para a Urspace, uma boate para ursos e seus admiradores (chamados de chasers). Lá encontra um homem perfeito demais para ser verdade. Lucas, seu nome, só tem um problema: as más línguas afirmam que ele é o pior dos homens. Entre a reputação e a realidade, entre a aposta em um futuro possível, talvez até mesmo provável, e a materialidade de um homem alto, musculoso e aspecto viril, qual seria a sua escolha?

Assista o BOOKTRAILER