Brad Crowley - Literatura indisciplinada

Atualizado: 15 de Out de 2018



Brad Crowley é um escritor diferente.


Seus romances retratam uma fuga desesperada pela própria vida no inóspito deserto americano, uma mesa de pôquer entre amigos que se transforma em rivalidade mortal, um assassinato na Babilônia de 565 A.C, que logo se revela uma conspiração macabra.


Com desenvoltura e evitando clichês de gênero, ele flerta com a literatura policial e o clássico suspense de mistério no melhor estilo whodunit (não à toa, Agatha Christie é uma de suas referências), com elementos que remetem também ao cinema de ação e terror.


Ainda que se passem em ambientações, culturas e épocas distintas, suas histórias trazem um elo comum: personagens chacoalhados de suas rotinas por acontecimentos extraordinários onde um segredo mais profundo se esconde. E é na busca por elucidar esse mistério que eles enfrentarão o grande desafio de suas vidas.


Aqui, juntamos alguns vídeos nos quais o autor fala sobre sua trajetória na literatura, seu processo criativo, suas influências e também sobre seus três livros "Conspiração na Babilônia", Quem dá as cartas" e, o mais recente, "Perseguição Frenética".


QUEM É BRAD CROWLEY


PERSEGUIÇÃO FRENÉTICA


QUEM DÁ AS CARTAS


CONSPIRAÇÃO NA BABILÔNIA


INFLUÊNCIAS LITERÁRIAS


ESCRITA CRIATIVA


E aí, o que você achou? Deixe seu comentário aqui no blog.


Navegue melhor pelo site de Brad Crowley e saiba mais sobre seus livros.